BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: PRESIDENTE DO PL FALA SOBRE AMEAÇA DE BOLSONARO FICAR INELEGÍVEL


O presidente do Partido Liberal, do qual faz parte o ex-presidente da república Jair Bolsonaro, Valdemar da Costa Neto, se pronunciou nas redes sociais sobre a possibilidade de o membro mais relevante da sigla ser tornado inelegível.

Tal hipótese tem sido cada vez mais cogitada na grande imprensa nacional, em sua maioria formada por jornalistas de esquerda, pro conta da recente operação da polícia federal que teve o ex-chefe do Executivo como um dos alvos, tendo uma busca e apreensão em sua casa por conta de uma suposta fraude em seu cartão de vacinação.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários