VÍDEO: PRESIDENTE DO PT ATACA RICARDO SALLES E FAZ PROMESSA ENVOLVENDO CPI DO MST




A deputada do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, reafirmou o compromisso da base governista em defender o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) durante a CPI da Câmara que investigará as ações do movimento. Durante uma entrevista à rádio FM O Tempo de Minas Gerais, Hoffmann destacou a importância de uma conversa com todos os envolvidos na CPI para discutir o plano de trabalho e as propostas apresentadas. Ela ressaltou que a defesa do MST será feita de forma inquestionável.

Além disso, a deputada petista mais uma vez criticou a escolha de Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro, como relator do colegiado. Hoffmann considerou essa indicação como uma provocação, evidenciando sua insatisfação com a nomeação de Salles para essa função.

Essas declarações revelam a postura firme de Gleisi Hoffmann em relação à CPI e à defesa do MST, mostrando seu comprometimento em proteger os interesses do movimento e sua discordância em relação à indicação de Salles como relator.



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários