BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: PROCURADOR CONTRARIA STF E SE PRONUNCIA SOBRE RELAÇÃO DE TORRES E IBANEIS COM 8 DE JANEIRO


Um procurador do ministério público do Distrito Federal rechaçou a tese jurídica apresentada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal e afastou da hipótese de culpa o governador do DF, Ibaneis Rocha, e seu ex-secretário de Segurança, Anderson Torres, que está preso em caráter preventivo.

Segundo o jurista, não há elementos robustos para apontá-los como contribuintes, voluntários ou involuntários, dos crimes praticados no dia 8 de janeiro contra as sedes dos três poderes.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários