VÍDEO: REPRESENTANTE DO TELEGRAM REVELA PEDIDO ABSURDO FEITO PELO JUDICIÁRIO

VÍDEO: REPRESENTANTE DO TELEGRAM REVELA PEDIDO ABSURDO FEITO PELO JUDICIÁRIO

Um representante administrativo da empresa que comanda o aplicativo de mensagens Telegram, principal concorrente do WhatsApp, revelou, após a plataforma ter sido bloqueada por decisão judicial no Brasil, que foram pedidas informações "impossíveis" de ser acessadas pelos donos e operadores da empresa.

Não foi a primeira vez que o aplicativo foi "derrubado" pelo poder judiciário do país. Em outra ocasião, o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes havia banido temporariamente o Telegram do Brasil até que a empresa atendesse suas ordens de exclusão de canais conservadores.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x