BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: SEM PODER DEMITIR CAMPOS NETO, PT FAZ PLANO PARA "TOMAR" BANCO CENTRAL


Sem poder demitir o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, os membros da cúpula do governo federal e do Partido dos Trabalhadores traçaram uma estratégia alternativa para exercer controle sobre a entidade, que é de suma importância para o exercimento do poder político em geral no Brasil.

Trata-se da ideia de aparelhar a instituição com nomes indicados pelo partido, como foi o caso de Gabriel Galípolo, braço direito do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para importante função no BC, apesar do aval do próprio Campos Neto.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários