BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: SENADOR GIRÃO CONFRONTA "AMEAÇA" DE TOFFOLLI, "ESCALADA AUTORITÁRIA" DE MORAES E IMPOSIÇÃO DITATORIAL DE DINO E LULA


O senador Eduardo Girão, um dos membros do parlamento que mais se pronunciam em protesto contra atitudes e posturas de ministros do Supremo Tribunal Federal, voltou a suar a tribuna do Senado para falar sobre o assunto em tom bastante crítico.

Ele citou os ministros Dias Toffolli e Alexandre de Moraes em suas considerações e ainda falou sobre o ímpeto autoritário demonstrado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flavio Dino, e pelo presidente da república, Lula, que querem a todo custo emplacar regras de censura.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários