BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: SENADOR REVELA AMEAÇAS DE MORTE E EXPÕE COMO "LULA QUEBROU A CARA"


Em novo pronunciamento público, o senador Marcos Do Val, que se envolveu em bastantes polêmicas desde o início de 2023, com o ex-presidente da república Jair Bolsonaro, o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flavio Dino, seu desafeto público, revelou que vem sofrendo cada vez mais ameaças de morte em razão de sua atuação parlamentar.

Ele ainda afirmou que recentemente o presidente da república, Lula, a quem faz oposição, se frustrou bastante com um recente insucesso da articulação de sua equipe ministerial.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários