VÍDEO: TARCÍSIO E ZEMA FAZEM FILMAGEM JUNTOS E FALAM SOBRE ESTRATÉGIAS


Os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e de Minas Gerais, Romeu Zema, chamaram atenção ao gravar um vídeo em que aparecem juntos, cumprimentando-se e saudando-se um ao outro, além de falar sobre estratégias a ser adotadas por seus respectivos governos.

Eles são apontados como sucessores naturais de Jair Bolsonaro na representação do eleitorado conservador brasileiro, que estava carente de lideranças políticas até 2016, quando se deram as manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários