VÍDEO: TRUMP DÁ INVERTIDA EM JORNALISTA DE ESQUERDA E CITA ESCÂNDALO DE BIDEN


O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, em entrevista à emissora de televisão norte-americana CNN, deu uma reposta acachapante à sua entrevistadora, com viés de esquerda, sobre o fato de terem sido encontrados documentos confidenciais de Estado em sua residência.

Trump se referiu à jornalista como uma "pessoa desagradável" e citou ainda o escândalo envolvendo milhares de dados estatais sigilosos encontrados na residência de Joe Biden, a quem a CNN apoiou para presidente da república.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários