BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: TRUMP SOFRE CONDENAÇÃO NA JUSTIÇA


O ex-presidente da república dos Estados Unidos foi condenado na Justiça norte-americana por abuso sexual e difamação, tendo que pagar indenização a uma jornalista. O caso vinha se arrastando há décadas em trâmites judiciários.

Tal fato pesa contra o republicano na corrida pela vaga de candidato a presidente novamente por seu partido em 2024, tendo outras ações correndo contra si na Justiça.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários