Ao ser questionado sobre a forma como lidou com uma multidão inconformada com a maneira como os votos da eleição presidencial de 2020 foram contabilizados, o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump surpreendeu sua entrevistadora e retirou documentos de seu bolso para embasar sua resposta.
Ele exibiu postagens em sua conta no Twitter sobre o assunto, provando que fez apelos pacíficos aos seus simpatizantes e apoiadores, para evitar atos que pudessem comprometê-los, como os que ocorreram em janeiro de 2021 no Capitólio.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Fraudaram como no Brasil com ajuda de fbi e cia e autoridades brasileiras parabéns traidores sorte de vocês que quem têm armas são covardes agora é só torcer prá os chineses pegar as armas dos iranianos e começar bombardear EUA pelo Brasil 🇧🇷
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.