O Tribunal Superior Eleitoral condenou o empresário Luciano Hang à inelegibilidade. A polêmica decisão inviabiliza por um grande período a entrada do bilionário na política no sentido de disputar eleições como candidato. Ele havia feito menção de concorrer ao cargo de senador em 2022, mas acabou desistindo.
Além dessa decisão contra ele, já pesava contra si uma censura às suas redes sociais. Grande parte do Brasil não consegue acessar suas postagens e perfis em redes sociais. Isso se deu para impedir que influenciasse no processo eleitoral a favor de Jair Bolsonaro e permanece até hoje.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.