VÍDEO: TSE MULTA FLAVIO BOLSONARO, CARLA ZAMBELLI E SENADORA


O Tribunal Superior Eleitoral, na esteira da decisão bastante polêmica e heterodoxa que cassou o mandato do deputado federal Deltan Dallagnol, impôs multa para três parlamentares por conta de críticas que fizeram ao então candidato a presidente Lula.

Os togados que compõem o TSE ignoraram os dizeres constitucionais que garantem a imunidade parlamentar por opiniões palavras e votos e impuseram a pena aos senadores Flavio Bolsonaro e Mara Gabrilli e à deputada federal Carla Zambelli, todos oposicionistas.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários