VÍDEO: ZAMBELLI COMEMORA CONQUISTA DE FLAVIO BOLSONARO QUE ANULOU ATO DE LULA


Após divulgar um vídeo nas redes sociais, a deputada Carla Zambelli compartilhou informações sobre seu estado de saúde, já que estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além disso, Zambelli comemorou a vitória conquistada pelo senador Flávio Bolsonaro, que resultou na anulação da posse de Jorge Viana na APEX - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. A nomeação de Viana como presidente da Agência, mesmo sem ter proficiência em inglês, causou indignação entre os brasileiros, sendo interpretada como uma indicação política do governo Lula, negligenciando os interesses do país.

Carla Zambelli aproveitou a ocasião para enfatizar a importância de nomear pessoas qualificadas e comprometidas com os interesses nacionais para cargos públicos. O debate em torno da indicação de Jorge Viana levanta questionamentos sobre os critérios de seleção e competência técnica no cenário político. A repercussão desse incidente revela a preocupação dos cidadãos brasileiros com a eficácia e a transparência nas instituições governamentais. A continuação dessa discussão tem o potencial de impactar o panorama político do país nos próximos dias.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários