BRASIL: BOLSONARO SE PRONUNCIA SOBRE RISCO DE FECHAMENTO DA JOVEM PAN


Após desembarcar no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (29), Jair Bolsonaro manifestou seu apoio à Jovem Pan em uma entrevista, referindo-se à ação movida pelo Ministério Público Federal contra a emissora. O ex-presidente expressou solidariedade à rádio, destacando que, apesar da dureza da imprensa em relação a ele, jamais mencionou a possibilidade de censurá-los, muito menos restringir as mídias sociais, diferentemente das posições atuais de censura do atual governo de Lula.

Bolsonaro ressaltou sua postura em defesa da liberdade de expressão e o direito da imprensa de se manifestar, mesmo que suas críticas sejam direcionadas a ele. O ex-presidente enfatizou que, apesar das adversidades enfrentadas na mídia, sempre se posicionou a favor da manutenção da liberdade de imprensa e do amplo acesso às mídias sociais.

A declaração de Bolsonaro representa uma defesa da Jovem Pan e uma reiteração de seu compromisso com a liberdade de expressão e o pluralismo na mídia.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários