BRASIL: DEPUTADOS ARTICULAM PLANO PARA BARRAR ALIADOS DE LULA NO PAÍS

BRASIL: DEPUTADOS ARTICULAM PLANO PARA BARRAR ALIADOS DE LULA NO PAÍS


Deputados da oposição se uniram com o objetivo de implementar medidas punitivas contra aqueles que permitam a entrada de ditadores no território brasileiro. A iniciativa ganhou força após a polêmica visita de Nicolás Maduro da Venezuela, ao Palácio do Planalto, em Brasília, onde foi recebido por Lula com honras de chefe de estado. Maduro é conhecido internacionalmente como um ditador sanguinário, procurado por diversos crimes contra os direitos humanos.

A proposta dos deputados visa estabelecer punições para aqueles que recebam ditadores ou que adotem regimes autocráticos ditatoriais ou de qualquer forma violem os direitos humanos. A pena estabelecida para essa prática seria a reclusão de 3 a 8 anos.

A iniciativa tem como objetivo enviar um claro sinal de repúdio e condenação a regimes autoritários e violações aos direitos fundamentais. Os deputados enfatizam a importância de preservar a integridade democrática e o respeito aos direitos humanos em solo brasileiro.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.


Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x