BRASIL: EX-CHEFE DA PM DENUNCIA PRISÃO ARBITRÁRIA EM CPMI DO 8 DE JANEIRO

BRASIL: EX-CHEFE DA PM DENUNCIA PRISÃO ARBITRÁRIA EM CPMI DO 8 DE JANEIRO



O ex-chefe da Polícia Militar do Distrito Federal, Jorge Eduardo Naime, fez uma denúncia contundente durante sua participação na CPMI do 8 de janeiro. Naime afirmou estar preso há mais de 5 meses sem conhecer o real motivo pelo qual está detido. 

Em seu depoimento, ele ressaltou que sua condição mental não está favorável devido à exaustão resultante da detenção prolongada sem uma explicação clara. No entanto, Naime ressaltou que decidiu comparecer à CPMI em respeito ao Congresso Nacional, uma instituição que sempre defendeu, segundo ele.

A prisão arbitrária do ex-chefe da PM levanta questões sobre o devido processo legal, a garantia dos direitos individuais e a falta de transparência e informações precisas sobre os motivos de sua detenção.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x