BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: GENERAL HELENO BATE BOCA COM DEPUTADO DO PSOL EM CPI E DESMONTA NARRATIVAS DE LULA


Durante a oitiva do ex-ministro do governo Bolsonaro, general Augusto Heleno, na CPI que investiga os atos ocorridos em 8 de Janeiro, no Distrito Federal, um intenso debate se desenrolou entre o deputado distrital Fábio Felix, do PSOL, e o general. O deputado apresentou ao general as narrativas de um suposto movimento coordenado visando um golpe de Estado.

Ao longo do interrogatório, houve várias trocas de acusações entre o deputado e o general, especialmente quando o deputado não ficou satisfeito com as respostas do general em relação às ações de terceiros. O deputado questionou o general sobre as ações de militantes, militares e do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em um dos momentos, o deputado abordou o suposto planejamento de atos de vandalismo durante a diplomação de Lula, perguntando sobre as medidas tomadas pelo GSI. O general Heleno respondeu que "nada aconteceu. Aconteceu algo com o presidente da República? Aconteceu algo com os palácios presidenciais?". O general acrescentou que não se pode criar narrativas e inventar coisas que não existem. O deputado mencionou incêndios em veículos e ataques a delegacias, e o general respondeu que o GSI não tem poder de polícia, sua responsabilidade era a segurança do palácio.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários