BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: JANTAR DE MADURO NA CASA DE ADVOGADO LIGADO A LULA É CANCELADO INESPERADAMENTE

Um jantar que estava programado para ocorrer na última segunda-feira, reunindo o ditador venezuelano Nicolás Maduro, líderes petistas e ministros na residência do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, teve que ser cancelado devido a uma questão familiar.

Conforme relatado pelo jornal O Globo, o jantar não pôde ser realizado devido ao falecimento da sogra do advogado. A morte da parente próxima exigiu que Kakay dedicasse atenção à sua família durante esse momento de luto, levando ao cancelamento do evento.

A reunião entre Maduro, líderes petistas e ministros seria um encontro distinto, despertando a atenção da mídia e levantando especulações sobre os temas que seriam discutidos. No entanto, a notícia do cancelamento trouxe um tom de tristeza e respeito à situação enfrentada pelo anfitrião.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. REUNIÃO SECRETA CO,M UM DITADOR É ´PARA DAR GRANA E APRENDER DITADORIALISMO , , CAMBADA DE VAGABUNDO A CARA DURA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.