BRASIL: LULA DÁ CHILIQUE SOBRE COMIDA E ACOMODAÇÕES PRESIDENCIAIS

BRASIL: LULA DÁ CHILIQUE SOBRE COMIDA E ACOMODAÇÕES PRESIDENCIAIS


Durante mais uma transmissão ao vivo nas redes sociais, intitulada "Conversa com o Presidente", o presidente Lula manifestou sua "insatisfação" com as acomodações e a comida no Palácio da Alvorada, afirmando que a residência não possui nenhum aspecto de "lar" e que não é acolhedora. Ele também reclamou das refeições que teve durante suas visitas à França e à Itália, mencionando que tem "brigado com o Itamaraty para melhorar a comida".

Além disso, o petista revelou uma "ideia" para lidar com as invasões realizadas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Lula sugeriu que o governo deveria desenvolver um projeto "utilizando terras improdutivas e oferecê-las às pessoas", para não ocorrer invasões de terra. 

Surpreendentemente, o governo possui um banco de terras destinado à reforma agrária, contendo cerca de 94 milhões de hectares sob responsabilidade do INCRA. No entanto, apesar desses recursos disponíveis, esses planos ambiciosos curiosamente não são implementados na prática.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x