O Senador Marcos do Val revelou nesta segunda-feira (19) que sua esposa solicitou o divórcio na quinta-feira, logo após a realização de uma operação da Polícia Federal. Do Val também afirmou que o Ministro Alexandre de Moraes teria planejado a ação para justamente coincidir com seu aniversário.
Durante seu discurso no Senado, o parlamentar relatou ter conversado com sua esposa, pedindo que ela não o deixasse nesse momento difícil, para "evitar conceder uma vitória às pessoas que colocam o mal como prioridade e se deleitam com o sofrimento alheio" se referindo a Moraes e à perseguição que vem enfrentando por parte do Poder Judiciário.
Marcos do Val prosseguiu em suas críticas, denominando Alexandre de Moraes de "serial killer da Constituição" por burlar as leis que regem o país.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.