BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: MINISTROS DO STF SE PRONUNCIAM SOBRE INDICAÇÃO DE LULA PARA VAGA DEIXADA POR LEWANDOWSKI


A indicação de Cristiano Zanin como novo membro da Corte, feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu apoio de cinco ministros. Os magistrados se manifestaram em defesa do ex-advogado do petista, ressaltando sua qualificação e considerando a indicação como excelente.

Os ministros destacaram as habilidades e competências de Zanin, reconhecendo sua experiência jurídica e sua atuação em casos de relevância nacional. Segundo eles, Zanin é uma pessoa qualificada, com conhecimento sólido do sistema jurídico e uma trajetória de êxito na defesa de seus clientes.

Com a manifestação positiva de cinco ministros da Corte, a indicação de Cristiano Zanin ganha respaldo e promete gerar discussões sobre seu possível ingresso como membro do Poder Judiciário. Resta aguardar as próximas etapas e desdobramentos dessa indicação.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários