BRASIL: MOURÃO ABRE O JOGO SOBRE CPMI E ACOBERTAMENTO DE ALIADOS DE LULA


O senador General Hamilton Mourão abriu o jogo sobre a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do dia 8 de janeiro e denunciou um acobertamento dos aliados de Lula. Durante seu discurso em resposta ao senador Cleitinho, Mourão enfatizou que o comando da CPMI não tem interesse em esclarecer os fatos.

Mourão destacou que, no dia 8 de janeiro, um grupo de manifestantes avançou para a Esplanada dos Ministérios e que os organismos do Governo Federal responsáveis pela segurança na área foram negligentes e incompetentes, não tomando nenhuma ação. O senador lamentou que, infelizmente, "o Brasil não saberá a verdade".

Segundo Mourão, com a "tomada" da CPMI pelo governo, a Comissão repete os mesmos moldes da CPI da Pandemia, conhecida como "CPI do Circo", que foi utilizada principalmente para perseguição política. Enquanto se recusava a investigar indícios de corrupção nos recursos enviados pelo governo federal para estados e municípios, a CPI focou em humilhar apoiadores do Bolsonaro, quebrar sigilos sem fundamentação e vazar informações sigilosas para a imprensa e ameaçar pessoas com prisão.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários