BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: O PREÇO PAGO PELO GOVERNO LULA PARA SALVAR SEUS MINISTÉRIOS


Na quinta-feira (01), aprovou-se a Medida Provisória que autoriza o governo Lula a contar com 37 pastas ministeriais. Durante o processo, o presidente liberou mais de R$ 5 bilhões em emendas parlamentares.

A aprovação da medida representa uma ampliação considerável da estrutura ministerial, proporcionando ao governo Lula uma configuração com um número significativo de ministérios. Essa decisão desperta debates acerca da eficiência administrativa e dos custos envolvidos na manutenção de uma máquina governamental extensa.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários