O Senado brasileiro aprovou, nesta quarta-feira (21), o projeto do arcabouço fiscal, que visa substituir o Teto de Gastos e limitar o aumento das despesas ao índice da inflação. A votação da proposta contou com considerável maioria de votantes, tendo um total de 57 votos favoráveis e com apenas 17 contrários.
O projeto agora será encaminhado para a Câmara dos Deputados, onde as mudanças propostas pelo relator Omar Aziz serão analisadas e votadas. Essa medida representa uma importante movimentação política e jurídica em meio a uma semana agitada no país.
Agora, caberá à Câmara dos Deputados avaliar e deliberar sobre este projeto, contribuindo para a definição do futuro das políticas fiscais do país.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.