O Tribunal de Contas de São Paulo decidiu adiar o julgamento das contas do ex-governador João Doria, do ex-vice-governador Rodrigo Garcia e do prefeito Ricardo Nunes, conforme anunciado nesta quarta-feira (21). Os conselheiros responsáveis pelo processo apontaram a falta de dados e solicitaram a realização de diligências para obter informações mais completas antes de prosseguir com a análise.
A nova data para o julgamento foi marcada para o dia 28 de junho. O relator do caso, Rock Sitadinie, criticou a gestão de Doria e Garcia em relação às denúncias fiscais envolvendo empresas de diversos portes ao longo do ano passado. Estima-se que a falta de arrecadação tenha gerado um prejuízo superior a 53 bilhões de reais.
Com o adiamento, a análise das contas dos políticos envolvidos ficará pendente até que as diligências solicitadas pelos conselheiros sejam concluídas e forneçam informações mais detalhadas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.