BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: RICARDO SALLES REVELA DETALHES DE BASTIDORES DA CPI DO MST


O relator da CPI do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), Ricardo Salles (PL), concedeu uma entrevista exclusiva ao programa "Os Pingos Nos Is" nesta quinta-feira (01), revelando detalhes importantes sobre as investigações em curso. Salles destacou o comprometimento da comissão em apurar as denúncias de irregularidades envolvendo o movimento, especialmente no que diz respeito à ocupação ilegal de terras.

Durante a entrevista, o relator ressaltou a importância de se esclarecer a fundo as atividades do MST, levando em consideração as acusações de invasões de propriedades privadas e outros possíveis crimes cometidos pelos integrantes do movimento. Salles também destacou a necessidade de se avaliar as fontes de financiamento do MST, visando identificar possíveis irregularidades.

A CPI do MST tem como objetivo principal trazer transparência e responsabilizar aqueles que estejam envolvidos em condutas ilícitas. As investigações em curso buscam elucidar todas as questões relacionadas ao movimento e assegurar o cumprimento da lei. Com o depoimento de Ricardo Salles, espera-se que mais detalhes sejam revelados, contribuindo para uma análise mais precisa da situação.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários