Em uma análise sobre os objetivos da CPI das ONGs, o senador Plínio Valério expressou sua visão durante uma entrevista no programa "Direto ao Ponto". Segundo o parlamentar, é fundamental obter informações como os nomes das ONGs, os valores recebidos, o que foi feito com o dinheiro e quando as ações foram realizadas, para então iniciar uma investigação mais aprofundada.
Valério afirmou que acredita que a CPI terá resultados positivos, mas ressaltou que, eventualmente, a quebra de sigilo será necessária e esse aspecto poderá ser decidido pelo Supremo Tribunal. O senador enfatizou que, como parlamentar, tem o dever de cumprir sua missão, ressaltando a importância de seguir adiante com o trabalho da CPI.
Com essas declarações, o senador Plínio Valério demonstrou sua determinação em buscar informações claras e detalhadas sobre o uso de recursos por parte das ONGs, destacando sua crença de que essa investigação é uma responsabilidade que lhe foi confiada e que deve ser cumprida de forma rigorosa.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.