BRASIL: SENADOR PETISTA TENTA INTIMIDAR DEPOENTE E GERA TUMULTO EM CPMI

BRASIL: SENADOR PETISTA TENTA INTIMIDAR DEPOENTE E GERA TUMULTO EM CPMI


A sessão da CPMI que contava com o depoimento do ex-comandante da Polícia Militar do Distrito Federal, coronel Jorge Eduardo Naime, foi marcada por um intenso tumulto quando o senador petista Fabiano Contarato iniciou uma série de questionamentos agressivos e fora do escopo do depoimento, buscando intimidar o coronel.

Diversos parlamentares reagiram e passaram a questionar as táticas utilizadas pela esquerda, que têm sido comparadas às da CPI da Pandemia, conhecida como "CPI do Circo". O deputado Abílio Brunini interveio para responder ao senador, enquanto a relatora, senadora Eliziane Gama, protestou contra a presença do parlamentar. O deputado Filipe Barros defendeu seu colega, apontando que este participava mais ativamente dos debates do que a própria relatora, que havia abandonado a sessão.

Contarato, então, fez acusações de crimes contra outros parlamentares, o que gerou protestos de diversos participantes. O deputado Maurício Marcon destacou as tendências autoritárias dos parlamentares de esquerda ao conviver com seus colegas e pediu desculpas ao depoente, afirmando que estava claro que ele era um preso político. A sessão foi suspensa devido ao tumulto.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x