VÍDEO: SENADOR GIRÃO REAGE APÓS SER ACUSADO POR COLEGA NO SENADO

VÍDEO: SENADOR GIRÃO REAGE APÓS SER ACUSADO POR COLEGA NO SENADO


Em seu discurso, o senador Eduardo Girão expressou sua preocupação com a atual situação política do país e a crescente desesperança da população e reconheceu que o Senado não tem se aproximado das pessoas e destacou uma série de eventos que representam uma degradação sem precedentes dos valores na história do Brasil.

Girão ressaltou a importância da mobilização popular contra a corrupção, citando a Operação Lava Jato na busca por uma justiça igualitária. No entanto, ele criticou a mudança de direção ocorrida quando o STF revisou sua decisão sobre a prisão em 2ª instância e permitiu a libertação de Lula.

O senador também abordou o tema do "inquérito das fake news" conduzido pelo STF, que ele considera uma perseguição política contra conservadores. Girão criticou o TSE por favorecer explicitamente um lado durante as eleições de 2022 e mencionou a tentativa de cassação do ex-coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, e o projeto de lei da censura. Para reverter essa situação, Girão propôs duas medidas: o fim do foro privilegiado e uma maior participação da população na política e destacou que o Senado já aprovou unanimemente o fim do foro privilegiado, mas que a Câmara dos Deputados ainda não avançou com o projeto.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x