Após falas de Lula afirmando que ao "longo dos anos foi criada uma narrativa de que o país vizinho não vive uma democracia e que o líder venezuelano deve criar a sua própria narrativa" na recepção do ditador Nicolás Maduro, grande repercussão internacional foi gerada.
O assessor do governo de Joe Biden, Ruan Gonzáles, repudiou se posicionando contra as falas de Lula, dizendo que "não se podem ver esses temas como narrativas ou então relativos, já que são fatos absolutos" e que é preciso prover o diálogo "mas que é preciso enxergar e observar as coisas como elas são".
Além outros representantes do governo dos EUA, outros presidentes sul-americanos também se pronunciaram contra Lula, um deles chegou a destacar que "não se pode fazer vistas grossas com o que acontece em um país governado pelo ditador Maduro".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.