Durante a reunião de filiação de Marcelo Queiroga ao PL, Jair Bolsonaro mencionou seu plano B caso seja considerado inelegível.
Bolsonaro enfatizou que, para ele, o Brasil é mais importante do que qualquer cidade específica, como João Pessoa. Ele alertou sobre os possíveis dias sombrios que viriam se a política anterior, referindo-se ao "governo de 2003", fosse retomada. Ele mencionou a possibilidade de ocorrer uma reunião de Lula com líderes como Díaz Canel, Daniel Ortega e Maduro novamente no Brasil.
Seguindo essa linha de raciocínio, Bolsonaro ressaltou que não se deve ter muitas expectativas em relação à justiça brasileira e que ele está se preparando para caso o pior aconteça, buscando outras alternativas possíveis. Ele destacou que o partido está formando uma grande família e afirmou que ninguém poderá mudar a forma como eles agirão em prol do país. Ele concluiu afirmando que, se o Brasil estiver bem, todos estarão bem.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.