Após as fake news por parte da esquerda circularem, acusando-o de fugir do Brasil com dinheiro arrecadado da população para quitar suas dívidas judiciais relacionadas à operação Lava Jato, o ex-Deputado Federal Deltan Dallagnol utilizou suas redes sociais para se manifestar.
Dallagnol respondeu às acusações infundadas, deixando claro que não deve ser confundido com os "bandidos e corruptos de estimação" daqueles que espalham as notícias falsas.
Nesta semana, Dallagnol embarcou para os Estados Unidos, onde foi convidado a participar de um congresso que aborda temas como liberdade, democracia e religião. Em seu pronunciamento, ele enfatizou que sua intenção é adquirir conhecimento e encontrar formas de contribuir ainda mais para o desenvolvimento do Brasil. Além disso, pretende relatar as arbitrariedades e os riscos enfrentados pela democracia no país. Dallagnol afirmou que planeja retornar ao Brasil no dia 24 e assegurou que continuará empenhado na luta por um país melhor.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.