BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: EX-MINISTRO FAZ DURAS CRÍTICAS A LULA E CITA BOLSONARO


Arthur Virgílio Neto, ex-ministro chefe da Secretaria Geral da presidência durante o governo FHC, não hesitou em expressar duras críticas ao presidente Lula em suas declarações publicadas em seu perfil no Twitter nesta quarta-feira. Virgílio destacou que a gestão do petista está repleta de estratégias que ameaçam a democracia. Além disso, o ex-ministro estabeleceu comparações entre o governo Lula e seu antecessor, Jair Bolsonaro, afirmando que o petista está se tornando aquilo que muitos imaginavam que Bolsonaro seria.

Virgílio Neto acusou Lula de estar arquitetando planos para tornar seu antecessor inelegível, insinuando que o julgamento de seu governo será impedido em 2026. O ex-ministro também o descreveu como vingativo, perverso e mesquinho.

Essas críticas contundentes de Virgílio Neto evidenciam a intensa polarização política no país, revelando a divisão de opiniões sobre os governos passados e atuais. A repercussão dessas declarações nas redes sociais e na mídia em geral certamente ampliará o debate sobre a atual situação política no Brasil.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários