BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: JOGADOR GABIGOL ACUSA JORNALISTAS DA GLOBO DE PROPAGAR FAKE NEWS AO VIVO EM ENTREVISTA


Durante uma entrevista ao jornalista Eric Faria, da Globo, e outros profissionais de imprensa, o jogador Gabigol, do Flamengo, fez uma grave denúncia. Em um momento transmitido ao vivo, ele afirmou que os jornalistas estariam espalhando informações falsas, conhecidas como fake news, com o objetivo de criar conflitos entre os jogadores do Flamengo e a torcida. Essa declaração ocorreu após a emocionante partida entre Flamengo e Fluminense, na qual o time rubro-negro garantiu sua passagem para a próxima fase.

A acusação feita por Gabigol gerou surpresa e teve um impacto imediato. A entrevista ao vivo intensificou a tensão, com o jogador expressando sua insatisfação diante das supostas notícias falsas que estariam sendo divulgadas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários