Após uma solicitação feita pelo Deputado Federal Kim Kataguiri na Câmara dos Deputados, o Tribunal de Contas da União (TCU) conduzirá uma investigação sobre os altos gastos realizados no cartão corporativo do Presidente Lula.
Segundo informações divulgadas pela revista Crusoé, mais de 12 milhões de reais foram desembolsados nos primeiros quatro meses deste ano, uma quantia consideravelmente superior aos gastos durante os mandatos anteriores do petista.
Ainda não foi estabelecida uma data para o início da análise minuciosa dos gastos milionários por parte do TCU. No entanto, como o Tribunal é um órgão auxiliar do Congresso, precisa priorizar as solicitações feitas pelos parlamentares.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.