Nesta quinta-feira (15), Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde, anunciou sua filiação ao Partido Liberal (PL) com o intuito de "defender o legado" deixado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na região Nordeste. A oficialização ocorreu durante um evento na quarta-feira (14), onde Bolsonaro marcou presença. Queiroga tem planos de concorrer à prefeitura de João Pessoa, na Paraíba, nas eleições municipais de 2024.
Ao se juntar ao PL, Queiroga busca consolidar sua plataforma política e alinhar-se com o governo anterior, liderado por Bolsonaro, que exerceu grande influência na região Nordeste. A presença do ex-presidente no evento evidencia o apoio e a importância desse movimento para a candidatura de Queiroga.
Embora as eleições de 2024 estejam distantes, a entrada de Marcelo Queiroga no PL já está causando impacto no cenário político paraibano, abrindo espaço para debates sobre a continuidade do legado bolsonarista e suas perspectivas no Nordeste.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.