O Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, voltou a ganhar destaque na mídia ao ironizar o Presidente Lula em resposta a uma pergunta feita por uma jornalista da Folha de São Paulo, Patrícia Campos Mello.
A jornalista questionou Zelensky sobre o motivo de ele não ter se encontrado com Lula durante a cúpula do G7, o que ele achava da proposta de paz do ex-presidente e se ele gostaria de ter uma reunião bilateral com Lula para discutir questões sem pré-condições.
O presidente ucraniano respondeu dizendo que gostaria de se encontrar com Lula, afirmando que nunca negou esse desejo. No entanto, ele ressaltou que Lula "quer ser original", destacando que o ex-presidente está pedindo algo que não faz sentido. Zelensky enfatizou que a prioridade deveria ser encontrar uma solução real para a situação da guerra, em vez de palavras vazias que não teriam efeito algum.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.