Nessa sexta-feira, Vladimir Putin, presidente da Rússia, confirmou que a Ucrânia deu início a uma contraofensiva e expressou surpresa com o número elevado de soldados russos que foram perdidos por Kiev.
Ele afirmou que as tropas ucranianas não conseguiram alcançar seus objetivos, mas reconheceu que a ofensiva ainda está em andamento. Essas declarações evidenciam a continuação do conflito na região, com as forças ucranianas buscando retomar territórios ocupados pelas forças russas.
O Presidente russo acrescentou também que, por enquanto, não revelaria os números exatos, mas ressaltou que eles eram realmente impressionantes, atribuindo toda a tragédia ocorrida como sendo "culpa do regime de Kiev".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.