O Deputado Federal Nikolas Ferreira, membro do Partido Liberal (PL), utilizou o plenário da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (14) para fazer um discurso no qual mencionou a possibilidade de ser alvo de um procedimento administrativo devido a declarações feitas sobre a homossexualidade, nas quais afirmou que não se trata de uma doença, mas sim de um pecado.
Nikolas utilizou sua conta no Instagram para compartilhar uma série de stories nos quais mencionou passagens da Bíblia relacionadas à homossexualidade, sendo mal interpretado por parlamentares de esquerda.
O Deputado enfatizou que a criminalização da Bíblia está ocorrendo no Brasil e instou os verdadeiros cristãos a se posicionarem para defender a palavra de Deus, "evitando cair em armadilhas criadas pela esquerda e por pessoas que não possuem um conhecimento verdadeiro de Cristo" segundo ele. Nikolas ressaltou que, para o pecado, não há remédio, mas sim o arrependimento genuíno.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.