O Deputado Federal Gustavo Gayer, membro do Partido Liberal (PL), compartilhou um vídeo em suas redes sociais no qual confrontou colegas parlamentares de esquerda após ser insultado na Câmara dos Deputados.
Gayer enfatizou que já passou da hora dos parlamentares de esquerda respeitarem aqueles que possuem opiniões diferentes, destacando que a casa legislativa é um lugar onde todos têm o direito e devem se expressar de forma adequada, sempre praticando o respeito mútuo.
O Deputado tem sido alvo de críticas por parte de parlamentares de esquerda devido à sua defesa do homeschooling e da educação sem doutrinação em escolas e institutos de seu estado. Ele recebeu diversas denúncias de doutrinação ocorrendo nesses locais, chegando inclusive a se afastar temporariamente de suas atividades parlamentares para proteger seus filhos, que estavam sendo alvo de insultos por parte de parlamentares de esquerda.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.