VÍDEO: PT E CENTRÃO SE UNEM PELA DEMISSÃO DE UM MINISTRO


Parlamentares do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Centrão uniram forças em uma coalizão para exigir a destituição do Ministro da Casa Civil, Rui Costa. A motivação para essa aliança é a insatisfação dos parlamentares com o desempenho e as ações de Rui no cargo que ocupa.

A união entre o PT e o Centrão representa uma força política significativa, aumentando a pressão sobre o presidente Lula para tomar uma decisão em relação à situação de Rui Costa. Os parlamentares alegam que a falta de alinhamento e a ineficiência do ministro têm prejudicado a governabilidade, uma vez que ele é responsável por negar nomeações e liberação de emendas parlamentares, além de não cumprir acordos firmados com o Legislativo.

Importantes figuras, como Artur Lira e José Dirceu, já manifestaram publicamente seu descontentamento com a situação.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários