Em 10 de abril, Júlio César Vieira Gomes, ex-auditor da Receita Federal, teve sua demissão suspensa. Ele foi acusado de supostamente agir para facilitar a entrada de presentes vindos da Arábia Saudita. No entanto, na terça-feira (13), a Receita Federal finalmente efetuou a demissão de Gomes, que anteriormente havia ocupado o cargo de chefe do órgão durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
As investigações relacionadas ao caso das joias sauditas apontam que Júlio César Vieira Gomes é suspeito de ter buscado facilitar a liberação das joias que estavam retidas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
Durante as investigações, foram encontradas trocas de mensagens entre Gomes e o Tenente Coronel Cid, ex-braço direito do ex-presidente Jair Bolsonaro, que teria tentado intervir e ajudar na liberação das joias.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.