VÍDEO: TARCÍSIO PERDE AGENTE QUE ATUOU NA PRISÃO DE LULA

VÍDEO: TARCÍSIO PERDE AGENTE QUE ATUOU NA PRISÃO DE LULA

Durante o mandato do atual Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, houve uma mudança em relação ao policial federal Danilo César Campetti, que anteriormente atuava como Assessor de Gabinete do Governador. Em 2016, Campetti ficou conhecido por sua participação na condução coercitiva de Lula durante as investigações da Operação Lava Jato.

A transferência de Campetti ocorreu após o secretário executivo do Ministério da Justiça da gestão de Lula, Ricardo Capelli, alegar baixo efetivo na sede da Polícia Federal em São José do Rio Preto. O agente estava cedido pela Polícia Federal ao estado de São Paulo desde dezembro de 2022.

Essa movimentação gerou questionamentos, uma vez que o governo petista decidiu retirar o agente para evitar que ele continuasse trabalhando com Tarcísio de Freitas. Essa decisão foi considerada incomum por alguns, principalmente porque Danilo César é um aliado público do ex-presidente Bolsonaro, além de ter sido eleito suplente pelo partido Republicanos em 2022.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x