A Band expôs a postura inadequada de ministros do STF em relação ao caso envolvendo a viagem do ministro Alexandre de Moraes à Europa para participar do Fórum Internacional de Direito. O evento foi organizado pela Escola de Direito da ALFA Educação em parceria com a Università di Siena e a Universidad de Valladolid, junto com o Instituto Brasileiro de Estudos Tributários.
A polêmica em torno da viagem se deu pelas críticas recebidas por Moraes e outros ministros do STF, que foram questionados sobre a participação em um evento acadêmico no exterior enquanto a corte enfrenta diversos processos e temas importantes no Brasil.
A edição da noite da Band retomou o assunto, trazendo à tona a discussão sobre a conduta dos ministros em meio ao contexto político e jurídico do país. O caso gerou debates sobre a ética e a responsabilidade dos membros do Supremo Tribunal Federal.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.