Bolsonaro expressou sua indignação durante um evento em São Paulo, criticando a postura da esquerda e relembrando seu mandato, onde valores como Deus, Pátria, Família e Liberdade eram valorizados. O ex-presidente lamentou a atitude do Tenente-Brigadeiro, presidente do Superior Tribunal Militar, que, segundo Bolsonaro, proferiu palavras inadequadas.
Além disso, Bolsonaro destacou a importância de conscientizar eleitores da esquerda sobre questões políticas e econômicas. Ele afirmou que muitos votam sem entender os motivos e defendeu a importância de dialogar com eles, explicando as diferenças entre Capitalismo e Socialismo.
Bolsonaro também criticou a prisão de pessoas por supostas ofensas ao Estado Democrático de Direito, enfatizando que o país enfrenta um número preocupante de detenções, inclusive de idosos e pessoas com sigilo quebrado sem justificativas sólidas. O ex-presidente concluiu reforçando a necessidade de diálogo e conscientização para superar as polarizações e construir uma sociedade mais informada e democrática.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.