BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: DALLAGNOL DESMENTE REPORTAGEM DA BAND SOBRE A LAVA JATO


Deltan Dallagnol, ex-coordenador da Operação Lava Jato, veio a público para desmentir uma reportagem veiculada pela Band sobre o caso. Em um vídeo postado em sua conta no Instagram, o ex-procurador acusou a matéria de ser mentirosa, deturpada, medíocre e preguiçosa, sem qualquer apuração adequada por parte dos jornalistas.

Confira detalhes no vídeo:

O jornalista da Band afirmou que Deltan negociava com autoridades dos EUA e da Suíça sem o conhecimento do governo brasileiro, o que seria considerado ilegal. Além disso, a reportagem mostrou que ele tratou em sigilo sobre multas cobradas pela Petrobras sem envolver a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Ministério da Justiça do Brasil.

No vídeo, Dallagnol refutou todas as acusações do jornalista e apresentou provas para sustentar suas afirmações. Ele criticou a mídia brasileira e a Band por espalhar notícias falsas. O vídeo já ultrapassou 1 milhão de visualizações e Deltan pediu aos seus apoiadores que compartilhem para que a verdade alcance mais pessoas do que a mentira. O caso gerou discussões sobre a credibilidade da mídia e a importância de checar as informações antes de divulgá-las.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários