Em um evento realizado nesta sexta-feira (21), o presidente Lula causou polêmica ao minimizar e relativizar os pequenos furtos no Brasil. Durante o lançamento do Programa de Ação na Segurança (PAS), Lula lamentou a fome no país e defendeu aqueles que cometem furtos de alimentos, afirmando que "pessoas são presas porque roubaram um pãozinho".
As declarações do petista geraram debates sobre a abordagem adequada para lidar com a criminalidade e as questões sociais no país. Lula criticou a violência aplicada contra indivíduos que, segundo ele, entram em padarias para garantir comida para seus filhos.
A fala de Lula sobre os pequenos furtos reacendeu discussões sobre a legalização de furtos e o apoio desses crimes vindo por parte de um presidente da república que deveria ser contra esses incidentes.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Só no Brasil mesmo que uma pessoa rouba um pão, pega vários anos de cadeia.
ResponderExcluirMas, o maior ladrão do Paíz foi solto e ainda colocado como presidente da República.🤔🤔🤔
Ah, pois é... Só no Brasil
ExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.