Ministra irmã de Marielle Franco é "ignorada" por Lula e ainda não teve reunião privada com o presidente. A nomeação da irmã de Marielle para o Ministério da Igualdade Racial teria sido uma ideia marqueteira da primeira-dama, Janja, segundo fontes do governo, mas o próprio presidente Lula não parece fazer questão de prestigiar a ministra.
Nesta terça-feira (25), completam-se 205 dias desde a posse em 1º de janeiro, e a ministra ainda não foi recebida em audiência privada pelo chefe para um despacho de trabalho. Políticos aliados afirmam que Lula é esperto e acredita que a nomeação de Anielle Franco foi suficiente.
A situação tem chamado atenção para a falta de diálogo entre a ministra e o presidente, levantando questionamentos sobre o tratamento dado a membros de seu próprio governo. A ausência de uma reunião privada até o momento pode gerar especulações e discussões sobre o relacionamento político entre ambos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.