BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: OPOSIÇÃO ELABORA PROJETO PARA DERRUBAR DECRETOS ANTIARMAS DE LULA


O senador Luiz Carlos Heinze (PP-RS) concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal Jovem Pan, onde discutiu o projeto de decreto legislativo apresentado pela oposição com o objetivo de derrubar os decretos antiarmas de Lula. O projeto propõe revogar as alterações feitas pelo petista em relação às restrições ao acesso a armas de fogo, argumentando que tais mudanças excedem as competências do governo.

Confira detalhes no vídeo:

A oposição tem se manifestado contrária às medidas adotadas por Lula em relação ao tema, e busca agora revogar os decretos através desse projeto legislativo. O senador Heinze analisou a proposta e comentou sobre a possível votação no Congresso Nacional.

A discussão em torno desses decretos tem sido acalorada e a posição da oposição é uma tentativa de reverter as alterações promovidas por Lula. O tema deve continuar sendo debatido no Congresso nas próximas semanas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários